Thursday 1 September 2011

Festa Fadinha

Gostaria de dividir com voces algumas das fotos da festa de 2 anos da minha filha que fizemos no mes passado.
As cores foram focadas no verde e lilas, que sao as cores do quarto dela e que eu particularmente adoro a combinacao. Queria algo bem estilo australiano, ja que provavelmente no proximo aniversario dela estaremos de volta no Brasil.
As criancas vieram fantasiadas (meninas de fadinha e meninos de super herois), muito pe no chao, e o maximo de coisa ao ar livre.
Tivemos muita sorte, e o dia estava lindo demais, sol brilhando o dia todo e a temperatura super agradavel :)


O Bolo(Mad Cake House) ficou lindo e delicioso

Os cupcakes e a fadinha no topo do bolo foram feitos pela minha grande e talentosa amiga Gerusa, ficaram lindos, exatamente como imaginei :)


                                                          Detalhes




                                                     Mesa dos salgados

Lembrancinhas personalizadas com o nome da minha fadinha


                                       Mesa das criancas com conto de fadas


Simplesmente amei os printables da Bird's Party, amor a primeira vista total, tudo a ver com o que eu imaginava para a festinha.







Espero que gostem e quem sabe nao os inspirem a uma festinha encantada !


No comments:

Post a Comment